Educação: os desafios para a inclusão em tempos de pandemia de Covid-19
Já sabemos o porquê devemos incluir e temos muitas ideias de como fazê-la. Ainda assim, é preciso coragem, persistência e ousadia. (…) Os desafios não são poucos.
Já sabemos o porquê devemos incluir e temos muitas ideias de como fazê-la. Ainda assim, é preciso coragem, persistência e ousadia. (…) Os desafios não são poucos.
Ao estabelecer como prioridade absoluta a proteção integral de infantes e jovens, o estatuto prevê mecanismos para a efetivação dos direitos infanto-juvenis.
Não é incomum ouvir no ambiente escolar que “Ritalina para toda a escola seria uma bênção”. Será que é tão comum a presença do transtorno em nossas escolas?
Pessoas com TEA apresentam uma variedade de comportamentos restritos ou repetitivos, que podem, inclusive, prejudicar a realização de atividades do dia a dia.
A doação faz parte de uma série de ações em apoio à comunidade neste momento de pandemia pelo novo coronavírus, que provocou queda na ajuda às entidades.
Evento foi promovido no último dia 27 de setembro, pela Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos (UNEP), com intuito de informar e conscientizar.